Sem poder tirar foto da exposição acabamos comprando na saída alguns souvenirs.
Dali fomos ao Heineken Experience, um pouco difícil de achar, pois no mapa não estava marcado exatamente o ponto, com auxilio do GPS, encontramos o lugar desejado.
Trata-se de uma visita pela fábrica histórica da Heineken, em Amsterdam, sua cidade de origem. Conhecendo o processo de fabricação da cerveja, experimentando o mosto. Logo fomos levados a outras exposições, mais tecnológicas, com vídeos projetados e uma sala 4D, entrando "dentro" filme, com as sensações de frio, calor, molhado, vibração ...
No percurso provar um chope, que lá é cerveja também (só o Brasil diferencia chope de cerveja), andar por mais algumas salas e chegar a um bar de degustação, com mais duas cervejas grátis (na verdade pagas no valor da entrada).
Terminando a "Experience" uma loja pra comprar mais souvenirs, já passava das 16:00h.
De volta ao albergue guardar as blusas que usávamos pela manhã, durante a tarde o clima esquentou bastante, muita gente nos parques, bem quente mesmo.
Saímos em seguida pra estação central reservar as poltronas do trem de amanhã pra Hannover (ao final descobrimos não ser necessário a reserva para o trem escolhido).
Na estação comemos um sanduba e voltamos, dessa vez sem GPS, apenas um mapa, passamos pelo Red Ligth District, como já estava anoitecendo deu pra perceber um pouco do que é a vida noturna de Amsterdam nesse lugar tão famoso ... no caminho, paradinha no mercado para comprar o que comer durante a viagem de trem, já que vai ser no horário do almoço. Encontramos uma
Em seguida chegamos ao albergue e estou aqui a escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário